BUZZ Internship 16/17

 


O BUZZ Internship é um programa de estágios de curta duração em startups para estudantes universitários, que tem como objetivo conjugar os conhecimentos adquiridos no ensino universitário ao enriquecimento da experiência profissional dos alunos, conciliando a tudo isto as exigências da frequência universitária.

Durante 12 semanas, os estudantes selecionados terão a oportunidade de desenvolver projetos em startups, nas mais variadas áreas (marketing, finanças e financiamento, apoio à internacionalização, contabilidade, controlo de gestão, operações, logística, recursos humanos), de forma a contribuir com os seus conhecimentos para o desenvolvimento destas empresas.

Após quatro edições de grande sucesso, a 5ª edição do BUZZ Internship chegou e vai ser realizada no segundo semestre do ano letivo 2016/17. O programa tem a duração de 12 semanas, iniciando-se a 13-17 de fevereiro e terminando a 1-5 de maio. Existem duas modalidades de estágios: 10 horas semanais e 15 horas semanais, que os estudantes devem escolher conforme a sua disponibilidade horária.

Vantagens para os estudantes:

1. Experiência profissional;

2. Contacto muito próximo com uma empresa recentemente criada, o que permite perceber que vantagens e dificuldades é que isso acarreta;

3. Possibilidade de uma aprendizagem com uma vertente bastante prática;

4. Alargamento da rede de contactos.

As inscrições para esta edição do BUZZ Internship abrem brevemente!

 fundo-paginas-site